Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tudo bem pesado!!!!

Caruaru, 26 de Janeiro de 2011...

Mal o ano começa e já tenho tantos afazeres e prioridades, mas esse ano tem que ser diferente. Por que? porque eu tenho que passar em um concurso, ser mãe, manter-me sã e em forma, ser uma esposa nota 1.000, dona de casa e tenho que manter isso tudo em equilíbrio. Nossa.....Ufa! u tenho o que fazer!!

Prioridades??? Concurso sem dúvidas, mas a corrida também não pode ser esquecida, por este motivo vou eleger poucas corridas, mas BOas corridas. Treino eu não vou deixar de fazer, mas tenho que ser mas seletiva com meu tempo. O tempo corre muito mas rápido que minha canelas gordinhas.....Tenho que correr atrás do prejú, haja vista tenho 4 anos de formada e ainda não exerço a profissão....affff!!!

Então, esse ano será de Estudos e corrida claro!
bjim para todos

4 comentários:

  1. Vanessa,
    Entendo a vida profissional como prioridade. Também estive nessa encruzilhada há algum tempo. Mas a corrida três vezes por semana é uma terapia e ajuda a passar em qualquer concurso.
    Boa sorte, boa corrida e um feliz 2011!
    Gilmar
    http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa!!

    Sumida! Aposto que estás muito bronzeada... tava na praia, não é? Que inveja!
    Vamos nos programar para fazermos algumas corridas juntas em 2011, eu só preciso melhorar do joelho. Aquela prova em Caruaru foi minha última corrida, de lá pra cá só fisioterapia e hidroterapia... Pior que não vejo melhoras, a peste do joelho continua doendo.
    Mas já marquei uma consulta com um especialista em joelho e também uma ressonãncia pra saber de uma vez por todas o porque dessas dores.
    Hei, saudades...
    Beijos e boas coridas.

    ResponderExcluir
  3. Pois é amiga!
    Concordo com você.
    Muitos projetos e correr pode não ser a prioridade, mas é muito importante.
    Vamos nos preparar para a Corrida das ponte em Recife, 27/03 e o que aparecer por aqui a gente faz. Tem a Corrida do Agreste em maio, 10 Km. Depois em Agosto, vamos para a meia maratona do Rio, 21 Km. Esse ano tem q rolar. fala para Eduardo que vamos precisar dele e de Diego no apoio. Depois saímos para comemorar. Já estou pesquisando uns pacotes, só q não tem data ainda. Cheiro para ti. Aparece!

    ResponderExcluir
  4. Obg gente!!

    Gilmar vlw o incentivo!!

    Mônica vc vai ficar logo boa pra me dá um PITÙ!!!

    xerinnn e Mari, bora ...bora...boraaa....rsrs

    ResponderExcluir