Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ai que Delíciaa!!!!! Fériassssssss!!!



Caruaru, 01 de janeiro...

Corredores eu e minha família desejamos a todos um 2011, cheio de realizações, paz, amor, saúde e conquistas muitas conquistas!!!! Tin-tin amigos à Vida!!!

Como minha passagem de ano foi muito cheia de eventos (problemas..rsrsrs) pessoais, não tive como atualizar meu blog antes das férias da família...

Onde? Maragogi, e a corrida? aahhh essa tal de corrida me acompanha onde quer que eu vá!!rs...















O cenário inspirador e é muito bom começar o ano loung! rsrs...Mas com o ritmo do mp3 ACELERADO....falar nisso o que rola na playlist de vcs? o meu precisa de atualização....a faixa de Like G6...vai pular sozinha de tanto que toca....rsrsrsrsrs

Praia de Maragogi com 6km de uma boca do rio à outra, sei disso não porque tava com meu Garmin, este aliás tá quebrado....PQP!!!, mas pq pesquizei no google maps....

Voltando ao assunto do Garmin, a tecla de exit não tá funcionando, portanto não tem como eu desbloquear o teclado e acessar o menu......Vou ter que mandar para assistência, mas tô me segurando com medo de mandar e o concerto ser tão caro quanto um novo!! rs....Mas vou ter queb correr o risco, não adianta de nada ele aqui e quebrado....


Entãooo, voltando às minhas férias, passei 9 dias nesse paraíso, corri dois dias....porque o maridão teve que retornar à Caruaru por causa de trabalho e fiquei só com meus bruguelos...Mas valeu a pena e deu para dá uma relaxada com minha familia...

Da esquerda para a direita, meu irmão mais novo Willyam, Jr. mano mais veio, Mari cunhada, Victor cria mais nova, Marido, eu, Mami e minha mana Zi.....amooooo tantoooo....Sem eles nada tem graça!!

De "vorta" a minha terrinha, estou esperando meu óculos sol mp3 de 2gb chegar made in china, que comprei no mercado livre já vai fazer 2 meses!!! (comprei imitando minha amiga Mari...) Eu tô com uma sorte viu, já não bastasse meu Garmin ter dado pau, agora é esse óculos que não chega....E olhe que Mari já comprou um para Mônica e bem depois de mim, e advinha? O dela já chegou!!!
Tô com uma sortenet!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente por enquanto é isso, tenho tido feito meus treinos de 6 e 5 km..mas vou voltar a correr meus 10km, para ir me preparando para meus 21km...não sei se estreados no Rio ou em Tabira...bora vê como o barco anda.....sim quem souber de corridas aqui em PE...me avisa...tô por forra....só sei que em Março vou correr a corrida de 10km das Pontes em Recife.....até lá...
Eu continuo correndo.....
Xerim para todos.....
Corredora Pernambucana

Nenhum comentário:

Postar um comentário