Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Domingo=10km? SIIMMM!!!

Caruaru, 30 de janeiro de 2011...


Maravilhosos 10km dominicais percorridos pela minha Caruaru. Acordei com meu mais novo pedindo gagau e não consegi mais dormir, então levantei, comi algo e saí para correr...mp3 ligado, solzinho ameno....aí delíciaaaaa...!!!!

Domingo dia maravilhoso para se comemorar 23kls perdidos! Como? Correndo, claro!
Falar de dieta é um saco, fala aí! Mas, quando agente perde assim, praticando um esporte tão VICIANTE como é a corrida, é sempre um prazer falar que perdi 23kls ......e só falta mais 4kls para dizer: perdi 27kls correndo (e como minha endocrinologista fala, com REEDUCAÇÃO ALIMENTAR)!!! Mas, eita 4 kls ruins para ELIMINAR. Mas eu chego lá!!! Correndo eu chego rapidinho!

É isso amigos corredores, aos poucos se vai ao longe!!! Boa Semana para todos e "Bora simbora" correr muitoooo!!!! E eu? (como diria o matuto) Eu continuo correndo....Xerinnnnnn
Corredora pernambucana

5 comentários:

  1. Massa!! parabéns pelo empenho e alegria!

    bjs! pri

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Vou torcer para que o seu filho todo dia acorde doido pelo "gagau", garantindo dessa forma o seu treino básico.
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa! Que maravilha heim. Parabéns, belas fotos. Um exemplo para nós desse mundo que sofre com regime. Foi mesmo uma pena você não estar na corrida do Galinho em Recife. Eu vi a placa para sua cidade várias vezes. Devo te confessar que gosto tanto do Recife que por mim passaria uma semana em BH outra lá. Nos dois locais tenho amigos e amigas que dão sentido à minha vida. E "La Belle de Jour" chegou e ficou em mim!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amigos...
    KKK...Gilmar..muito boa!

    Miguel digamos que vc é: Belnampucano?...kkkk...abraçoooo!!

    ResponderExcluir