Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

I CORRIDA BONANZA

Oi corredores,
Estou de volta ao mundo "corrístico"!!!!
A última corrida que participei foi a Corrida Noturna da Liberdade em Caruaru mesmo, pois já faz algum tempo minha cidade tem despertado para eventos esportivos muito organizados, e eu e minha terrinha só tem a ganhar com isso!! Fiquei devendo uma belíssima postagem, pois a corrida foi maravilhosa. Acho que por ser noturna, dá um clima de "Happy Hour", o que contribui para um rendimento melhor na prova, por causa da ausência do calor.

Mas, voltando para o presente mais que atual, a corrida que vou relatar foi no último dia 30/08. I CORRIDA BONANZA.
A Preparação foi animada e na companhia do maridão, fiquei muito empolgada, pois ele nem caminhava e fez bonito do início ao fim!!
Empenhado a me acompanhar, ele se empenhou para em um mês tá correndo 5km.
Felicidade que dá para vê nos treinos que fazíamos.
Sempre achei que correr sozinha era Maravilhoso, pois era um momento só meu. Mas, como diz o # popular: #SabedeNadaInocente... kkkk...
Correr com ele só deixou tudo mais Que Maravilhoso!!
 
Continuando...
 
Fizemos um grupo no Whatsap para obter desconto de Grupo na inscrição, que saiu baratinho por R$ 44,00.

Os treinos foram para 5 km. Pois, eu estava pedalando e nada de correr, e minha gente, acreditem: TEM MUITA DIFERENÇA! Eu estava pedalando numa frequência muito boa, fazia sem problemas 60km de pedal, minha maior proeza na bike foi 140km! Mas correr faz muita diferença. Cada atividade com suas peculiaridades específicas!

E os treinos estavam sendo segunda, quarta e sexta: corrida; e terça e quinta: musculação! Estou correndo pela manhã, pois é o horário que as crianças vão para escola. Sol forte ajuda demais quando você quer ganhar resistência.

Três dias antes da corrida, foram entregues os Kits. E eu ameiiiiii!!!
Tinha: Bolsa, Blusa, número do peito, Chip, um Chip da Claro de brinde, um protetor solar, sabonete protex.... e outros brindes que para uns veio e outro não
 
Eu e Edu na chegada para encontrar os amigos de Bike e Corrida
A primeira edição foi espetacular e foi um sucesso na organização e no percurso de 10 e 5 km. Largada passou uns 5 min do previsto, pois toda a via foi totalmente fechada. Mas nada que ninguém se aborrecesse. O clima foi de Festa.
Foi a estreia do meu Marido nas corridas, e fiz questão de acompanha-lo em todo percurso de 5 km.
 Então não me aperreei com o tempo, e sim de concluir a prova ao lado dele.

Chegada emocionante, com o amor da minha Vida!
Não faltou nadica de nada em todo percurso, e deixou gostinho de quero mais. Posso dizer, que essa Corrida veio para ficar.
Não tem como não se emocionar.
Meu marido concluiu a prova se superando a cada passada e eu fiquei feliz, pois ganhei um companheiro de corrida!!!
Concluídos os 5km fomos confraternizar!!!
Segue as Fotos!!
 
Fico grata demais a Deus por cada passada, pois tenho a certeza que tudo que é bom, perfeito e agradável vem do Alto do Pai das Luzes onde não há mudança e nem sombra de variação. Sei que pode parecer bobagem, mas a corrida e a bike me fazem ter a certeza do favor de Deus em minha vida. Pois tenho saúde e gozo dela plenamente!!!
 
Eu e Cida
Alegria, Alegria e Alegria!!!!
 Isso é toda vez que nos encontramos!!!
Amo demais essa menina!!!
 

Leozinho(10km) virado no potó...kkkk, Cidoca e Eu com a medalha Linda!!!
 
Encontro mais que agradável com amigos que amo de verdade, Cidoca e Leozinho! Dois atletas, que sempre se superam!!!


    Tinha até o representante dos supermercados Bonanza!

3km de prova eu e Ele na mesma passada!!

Não resisti, coitado do que estava dentro da fantasia porque estava quente pra caramba!!! 
 
Eu, Branco, Eduardo e Ewerton o antigo expresso canelinha!
Meus amigos,
é isso!
Voltei e voltei acompanhada, tem coisa melhor?
Continuo correndo de vivendo o Melhor de Deus nessa terra!
Abraços a todos
Vanessa Gomes






3 comentários:

  1. Viva uma conquista a dois
    Super bacana a superação

    ResponderExcluir
  2. Viva uma conquista a dois
    Super bacana a superação

    ResponderExcluir
  3. As reported by Stanford Medical, It is indeed the SINGLE reason women in this country live 10 years more and weigh an average of 42 pounds lighter than we do.

    (By the way, it really has NOTHING to do with genetics or some secret diet and absolutely EVERYTHING to do with "how" they eat.)

    P.S, I said "HOW", not "what"...

    CLICK this link to uncover if this little test can help you discover your real weight loss potential

    ResponderExcluir