Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E nas pistas? Estou me sentindo um bicho preguiça!

Essa semana quase não consigo treinar, tantos problemas! Mas, é a vida!
Só fiz três treinos, 12km, 5km e 5km.....affffff!!
Quase choro quando olho minha planilha.....mês passado tão recheada e esse mês de agotos esses míseros 5km....maaaasssss.....Tempo! Queria ter e dispor de TEMPO!

Sem falar que na terça, eu quase me arrastei, me senti cansada com dor de cabeça...um saco!!
Tô mim sentido um bicho preguiça. Meu marido, que também quer minha companhia, diz: Tá chovendo! Você vai gripar! Mas já tá tão tarde! E, assim vai....e eu que tenho que estudar, fico pensando que vou perder 2hrs de estudo....aí, eu termino ficando em casa, ou treinando 20 a 30min....quase nada para quem tava fazendo treinos semanais de 1h40min e nos fins de semana de 2hrs!! Tô sentido que estou perdendo o ritmo.....snif! Snif!!:(
Mas, na sexta-feira, como eu e meu maridão estavamos com cabeça cheia, fomos juntos para o treino. Como ele não corre, desci na avenida fiz 5km e ele deixou os pirraias na casa da minha sogra e chegou para fazermos mais 5km caminhando. E, apesar de não ter feito nem 10km correndo, fiquei feliz de ter um momentinho só para nós dois. Teve até declaração de amor e tudo.....quase choro!! Hehehe....:)
Temos tão pouco tempo para namorarmos, conversarmos, quer dizer, ultimamente quase nenhum! Que meia horinha de caminhada-terapia foi bom demais!!
Pelo ao menos uma vez na semana vou carregá-lo comigo!
Teve uma corrida para Maniçoba um sítio aqui perto, que os corredores daqui organizaram, mas como foi no domingo e esse está sendo o único dia que estou dormindo até mais tarde, resolvi não ir.
Lamentei. Seriam 15km com os corredores daqui da terrinha...Cadê a coragem??
Fiquei em casa dormindo, e adivinha o que aconteceu?
Acordei com dor de cabeça! Meu marido rindo disse...".é falta de costume de dormir até tarde!"
É fogo, passei o domingo com uma dor de cabeça daquelas!! Afff....Ainda bem que estou ótima!
É isso,
Eu vou tentar continuar correndo, mesmo chuvendo, mas vou tentar, PROMETO!
bjão a todosss!!!

6 comentários:

  1. Vanessa,
    Xô preguiça! Estuda e corre, nada de desculpas. Pouco ou muitos quilômetros, o importante é não deixar a peteca cair.
    Bota o maridão para correr!
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Vou manda boas vibrações aqui de longe para que você consiga arrumar mais alguns minutos para treinar e espantar a preguiça, tá?

    O importante é não parar! :D

    Beijos e bons treinos!

    ResponderExcluir
  3. Pensei que era só eu que estava nesse dilema de "treinar ou terminar minhas tarefas". Mas fique feliz, pelo seu relato você treinou bem mais do que eu nas últimas semanas. Eu já me acostumei com isso, afinal, não é a corrida que paga nossas contas (infelizmente).

    Bons treinos!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa. Treino é bom, revigora, faz o dia ser melhor, mas chovendo não saio de casa. Sem culpa, já comecei assim. Agora, uma corridinha mesmo que de meia hora, o que restará para o estudo será de melhor qualidade. Vá administrando tudo que vai dar certo, se no final não der é porque ainda não é o final. Abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  5. Oi parabéns pelo blog tri legal..
    estou seguindo...
    http://corridasemlimites.blogspot.com
    bons km
    bjs

    ResponderExcluir
  6. estamos precisando daquele gas de maio. lembra? E ai? vamos comemorar meu primeiro ano de blog? é dia 13 de setembro. Pode ser dia 11 então. Que tal Alto do Moura até a Chico Porto?

    ResponderExcluir