Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"VOU TE FALAR A REAL!" desabafo de uma estudante

Caruaru 20 de abril de 2011.

Como faz menos de um ano que comecei a correr em corridas oficiais, estou convencida: VICIA né?! Rs...


Qualquer corrida com o mínimo de organização, ou, até aquelas, que não tenha nenhuma, é motivo de calçar o tênis e sair em busca de mais uma "medalha". Mesmo que essa seja apenas de participação.

Não importa, pois para você foi uma conquista, uma vitória em apenas cruzar a linha de chegada. :)Ao menos, para mim é assim! Cada corrida há um sabor de dever cumprido!


Pessoalmente, nessa correria, não importa quem consegue cruzar a linha de chegada primeiro, mas, se você conseguiu alcançar seu objetivo. É como na vida, se você não consegue, vê o que faltou para conseguir, se prepara para suprir suas faltas, seja elas de treino ou de obstinação. Não importa! O que importa é TENTAR DE NOVO!

Minhas corridas me fazem um bem danado. Mas vou te falar a REAL, tá faltando REAL!!rsrsrs

Hoje não trabalho e estou estudando para concurso, sou mãe, esposa, dona-de-casa.....! Mas, as corridas legais que quero participar custam caro. Como vou estrear esse ano nos 21km, queria fazê-lo no Rio em julho, mas.....falta REAL...rsrs

Meu marido sempre meu maior incentivador, me patrocina sempre que dá, mas não gosto de ficar onerando o orçamento familiar com meus hobbies!

O legal é que, para quem gosta do esporte, não se importa onde e quando, o que importa é correr! Seja na rua, no parque, na orla, na garagem do prédio, na esteira.... Só o que custa é levantar da cama ou sofá e calçar um tênis...só isso! Afinal, o esporte se chama corrida de rua!

Mas o ser humano anseia pelo convívio em sociedade, a relação com o próximo é uma necessidade natural. Que de maneira indireta o faz estabelecer metas, quebrar recordes e entre outros motivos COMPETIR!

Hoje esse está sendo um, entre tantos dos incentivos que me fazem estudar mais. Haja vista, que, são os meus objetivos, os meus sonhos! E se eu quero realizá-los, tenho que ter mérito para isso! Assim como nos estudos, tenho que conquistá-los com esforço, suor, obstinação e muita, muita alegria!

É isso gente, a corrida foi um dos fatores que me fizerem perder 25kls! Hoje, eu quero passar muito em um concurso, e um dos meus incentivos é participar de muitas corridas oficiais, as quais custam REAIS! rsrsrs

E a falta desses reais, me fazem ficar na vontade muitas vezes...mas é a vida! Temos que saber conquistar nossos objetivos. E quanto a ficar sem din din, coisa de estudante, você entendem né?!rsrs

Com isso tudo, concluo que a corrida de rua fez e faz de mim, uma pessoa MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS!!

Grande Abraçooooo!!!
E eu? Continuo Correndo!
Vanessa Torres

8 comentários:

  1. Vanessa. Concordo com você, em tudo... mas... A corrida dos Comerciários tem inscrição baratinha e a hospedagem é gratuita. Tem desculpa não.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Compreendo a angústia pela falta dos Reais. Você pode participar das corridas da ACORJA, que tem todos os elementos que um viciado precisa. Todos os sábados fazemos longões especiais. Veja o nosso cronograma e venha participar.
    Boa sorte com suas metas nos concursos.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. Ah Mari, golpe baixo, mas a corrida dos comerciários eu não vou mais por causa dos meninos...tu sabe a manobra para agente ter o nosso tempinho. Mas, sou muitoooo grata por você ceder um espacinho!! Vou deixar para uma proxima!! Vlwwww te adoroooo!!
    xeruuuu

    ResponderExcluir
  4. Gilmar,
    Eu moro em CARUARU...rsrsrs...queria eu poder ir toda semana e pegar o ritmo de vocês. Valeuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!!

    Corrida é muito mais do que simplesmente correr, até falei isso no meu último post. Estive na meia da Ponte lá no Rio e encontrei amigos espetaculares que a corrida me proporcionou.

    Correr é uma atitude, uma postura, um estilo de vida!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eita.. EStava inspirada... Gostei. :-) Estudante devia pagar meia na corrida, né?
    Bons estudos e corridas para ti! :-)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vlw Dona D, é isso um estilo de vida!
    Bju e obg pela visita...

    Fabiana,
    Inspirada? Rs estou lisa mesmo!!! Que não deixa de ser uma inspiração...Rs..Bju amiga corredora...:)

    ResponderExcluir