Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

domingo, 17 de abril de 2011

PREPARAÇÃO PARA CORRIDA DO AGRESTE...e para minha estréia nos 21km!

Caruaru, 17 de abril de 2011.

Eu e Mariana Cordeiro acordamos cedo para treinarmos 10km. Decidimos fazer o percurso da corrida do Agreste de 2009, não sabemos qual será o desse ano, mas esse definitivamente é cheio de subidas, até cometei com Mari: "As dificuldades em Recife
é o calor, aqui é as subidas!".
A corrida do Agreste acontece aqui na minha cidade de Caruaru-PE, infelizmente as corridas daqui pecam um pouco na organização. Mas eu irei prestigiar, já que é na minha terrinha e pela corrida vale a pena!

Saimos da Rua Aracati e partimos animadas para esse percurso....


Antes tiramos umas fotos para o blog....rsrs...Eu e Mariana Cordeiro...Minha amiga tirou uma outra foto com o autdoor do time que ela torce, mas seria pedir demais para postar no blog da Rubro Negra aqui!
Eu e Mari


Mari me emprestou o Garmin dela, e deu para saber qual meu ritmo, e o tempo...Praticamente o mesmo tempo da Corrida das Pontes, mas com uma diferença absurda de como eu terminei ...INTEIRA! Só corro agora com energético e bebida esportiva, antes-durante-depois...está fazendo uma diferença enoooormmee!! Mas minha meta é baixar esse tempo para 59min...depois estabeleço outras metas....Minha amiga mari ficou sem garmin ficou sem saber em qto tempo terminou, Valeu amiga pela companhia mais que agradável!



Como eu decidi fazer a Meia Maratona Maurício de Nassau dia 31/07/11, meus longões tem que começar aumentar a km. O grande problema é que meu Garmin tá na assistência, aí fico sem noção na km. Mas por enquanto vou fazendo o mesmo percurso e aumento alguns km gradualmente...

É isso gente, foi um domingo de sol lindo! Bom começo de semana e treinamento a todos!!
Beijos. E eu?
Continuo correndo!
Vanessa Torres

6 comentários:

  1. Valeu Vanessa!

    Você é uma danada mesmo! Detonou nas subidas de Caruaru.
    Vais correr a Maratona no Recife??? Tô passada!
    Não é melhor de início correr a Meia?
    Bons treinos!
    Beijos.

    Mônica

    ResponderExcluir
  2. É a meia Mônica! Aff...não aguento 42km ainda, não tô aguentando nem os 21km ainda...rsrsrs
    Abração Mônica...

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom mesmo. Se bem que eu enrolei mais do que corri. Menina, tu corre demais. É sofrido tentar te acompanhar. Da próxima vou dizer... VOU NÃO - QUERO NÂO - POSSO NÃO, MINHAS PERNAS NÃO AGUENTAM NÃO. Brincadeiras à parte, próximo treino... pós semana santa, Pátio do Forró - Alto do Moura e Pátio do Forró, 13 km. Bora?????
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk.....vai nada, vc não nega corrida..kkk...vou sim, quero sim...Bora simboaaaaaaaa rumo as 21km MARI!

    ResponderExcluir
  5. "Vc não nega corrida" foi ótimo" HAHA Adorei. Vou usar.
    :-)

    ResponderExcluir
  6. Opa! Meia Maratona à vista? Agora sim você vai ver o que é “viciar” em corridas! Hehe

    A sensação de se completar uma prova de 21K é maravilhosa, Vanessa! Você se sente forte, poderoso(a), e até capaz de correr “qualquer” distância... Você vai curtir demais.

    Bons treinos e uma ótima estréia!

    Um abraço!
    Kleber RG (atleta CUCA Campinas)
    www.maratonacorreria.com

    ResponderExcluir