Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Treino Dominical

Caruaru, 06 de fevereiro de 2011...
Acordei advinha como? ....buááááá!!!! Mama gaga!!! mamaaaa....Minha cria mais nova com muita fome...alimentado, volta a dormir como um anjo....Já eu...ha. ha. ha....viro para o lado, viro para o outro e penso: Acho que foi mandinga de Gilmar (brincaderinha amigo)...é melhor eu ir fazer meu treininhoHein....Dia de Domingo....Tu vai domir não?!! Tem certeza que vai correr? (palavras do meu marido)....eu com essa palavras de coragem ....levanto....eu tava afim mesmo de dormir até meio-dia, mas preparo uma nova receita para dá energia:

1 beterraba
1 cenoura
2 maracujás
água,açucar e bate no liquidificador....fica uma delícia....experimentem...Mas do que alimentada vou fazer umas fotos do meu percurso de 10 km...
Comecei pela Agamenon...

Depois entrei na rua Pau D'alho....

Segui em frente e fui até a Av. Portugal.....
Desci... e entrei na Aracati........peguei novamente a Agamenon...Passo pelo Lacerdão, onde meu SPORT perdeu feio essa última quarta-feira, a qual eu tava correndo e fiquei muito arretada por não ter tirado foto do ônibus onde tava os jogadores...blogueira aqui tá fraca!!Sigo em frente até a Avenida Rio Branco, onde passo pela Catedral que está fechada para reforma, como vcs veêm na foto

Fiz o retorno e entrei na Rua Rui Barbosa, eu tava com o intuito de entrar na Joaquim Nabuco, mas quando eu olhei para aquela ladeira...uiii....passei direto na Rui Barbosa, retornei na BR 104, voltei pela Rui Barbosa e subi a Agamenon novamente....Quando chego no fim do meu percurso, quem eu encontro? Mônica Cordeiro....Uma amiga corredora que tá de molho, por pouco tempo, epero eu! Paro, falo com ela e o pessoal, que tava de partida para Tabira. Eu acho.

Bem, terminei com o tempo de 01h05min...não sei qts. km exatamente fiz pq meu tô sem meu Garmin, mas fiz 10km de certeza.

Quando tava voltando para casa encontro com o grupo de corrida de Srs. aqui de Caruaru, os feras, e eles tava terminando A corrida das Pontes de Caruaru...foram 10km300mtrs e passaram por seis pontes...fiquei arretada porque o pessoal não tinham me falado...mas tavam sem meu número e tal...quem sabe eles não queriam alguém atrasando...kkkkk....brincadeira, acho que eles até vão com minha cara!!!! Até seu Roberto me disse uma vez: Se vc perder uns 10kls vai correr muito...kkkkkkk...Cá entre nós eu ia voar!

O ruim daqui é a falta de divulgação das corridas, aí termina sendo para os grupos que são mais chegados e tem contato sempre. Mas ofereci meu blog para quando tiver corrida eles divulgarem aqui...ficou a dica!

Assim, amigos de Recife, BH e outros, quem sabe não vinham nos prestigiar?!

É isso amigos corredores, quem sabe essa semana eu suba a Joaquim Nabuco (ladeirinha básica)!

Grande xerin para todos que me visitam!
E, eu?
Eu continuo Correndo

Corredora Pernambucana

7 comentários:

  1. Vanessa,
    Beleza de corrida! O seu despertador é muito bom!
    Se eu soubesse dessa corrida das pontes de Caruaru teria participado.
    Dia 27 de março teremos a corrida das pontes de Recife e sua presença será obrigatória, viu?
    Gostei da trilha sonora.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa. E eu gostei da citação aos amigos de BH! Conte mesmo conosco. Grande abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não sei qual é essa ladeira da Joaquim nabuco. Mas vou encontrar. To indo para Tabira, lá vou fazer só esteira. Um cheiro! Mariana

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, deu uma inveja danada quando te vi correndo em Caruaru...
    Eita, quando será que vou dar uma corridinha de novo?
    Quinta que vem o ortopedista vai dar a balada de prata... Já tô me pelando de medo do veredicto.
    Hei, boas corridas!
    Beijos
    Mônica

    ResponderExcluir
  5. Tu ja ouviu o cd de monobloco ao vivo? é muiittooo bom, e é a trilha perfeita para correr e também ouvir no carnaval. mariana

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Vanessa muito bom o treino parabéns, vou testar esta sugestão do suco que vc sugeriu aqui no blog, quem sabe ele não me dá energias para eu voar nas pistas.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  7. BELAS FOTOS E, O SUCO DEVE SER UMA DELICIA. ABRAÇAO EDUARDO SUL DO BRASIL.

    ResponderExcluir