Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brinquedinho novo!!!! Garmin forerunner405cx


Fiquei tão feliz com o presente do maridão!!

Para testar meu brinquedinho novo, de tão empolgada que eu tava fui treinar no domingo às 10h40min...solzinho básico...mas, passei uma tonelada de protetor solar e fui eu correndo!!

O treino de apenas 29 min mas de muitooo sol, fiz apenas 4,433km...apenas para testar e ver o fucionamento da máquina....AMeiiii!!..

Mas ainda eu tô apanhado para mexer no programa, o mapa não tá aparecendo o nome das ruas etc....

Mas as minhas parciais foram:

1km 5:59:52''
2km 6:18:85"
3km 6:38:44"
4km 6:59:05"
433m 3:06:50"

Aprovadissímo!!!

Agora vou poder colocar os percusos aqui no blog para vcs acompanharem meus treinos. Mas deixa eu aprender mexer no programa direito.

Bjãoooo, e eu?

Continuo correndo
Corredora Pernambucana

6 comentários:

  1. Eu to doido pra comprar um garmin, mas acho que vou comprar um 305, por conta do preço mesmo.

    Arretado o brinquedinho... heheh

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo-
    Dá-lhe Vanessa que presente massa que vc ganhou hein, showwww, desejo a vc muitos bons Kms com o novo brinquedinho, eu ainda não comprei ele ainda pq ele tem um probleminha, pois a bateria dele só dura 8 horas e como faço provas acima disso nào dá, decidir esperar mais um pouco para ver se a Garmim lança um com mais horas de baterias, existe um blog chamado E-CORREDOR do amigo Paulo Massa daqui do Rio de Janeiro que vc pode tirar muitas dúvidas, aliás ele é o campeão de msgs pois muitos corredores que tem dúvidas vão lá tirar leia o post e as msgs, quem sabe também não tira suas dúvidas. Acesse o link abaixo:

    http://www.e-corredor.com.br/blog/?p=166

    Boa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. legal, hein, Vanessa! o "brinquedinho" deve ser divertido, mesmo! tudo que nos motiva nos ajuda! Um dia eu compro um desses...

    abraço,
    Sérgio
    corredorfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, esse já é um modelo a frente do meu...
    Que massa!! O meu é o Forerunner 405. Mas não disponibiliza esse mapinha na tela, ou não tô sabendo mexer. Também não consegui ainda transferir os dados oapa o PC. O teu veio com a cinta do frequencimetro? O meu não veio.
    Acho que tô subutilizando o meu, também é muito complicado!!
    Asim que te encontrar quero uma aulas.
    Bons treinos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Legal seu blog. Tenho um 405 e te falo que não fico mais sem esse danado! Também sou corredor, tenho um blog e agora também uma marca de camisetas temáticas para corredores, a Vamos Correndo. São camisetas em tecido tecnológico 100% poliamida e com estampas voltadas para corredores de rua.Aparece por lá. O site é o www.vamoscorrendo.com.br. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um também e está aprovado mesmo, um baita instrumento! ABraço

    Tiago Antunes
    www.vodoismax.blogspot.com

    ResponderExcluir