Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Foi um Dilema.....

Pessoal, eu tava tão triste por não ter ido correr na Imaratona Internacional Maurício de Nassau, que aconteceu dia 15/11... feriado da proclamação da República, que fiquei sem acessar meu blog por alguns dias.

Bem, começando do começo: Viajei com minha família na sexta para São José da Coroa Grande e ficou certo que no domingo a tarde nós partiriamos para Recife, para que na segunda pela manhã eu corresse os 10 km como previsto.

Resultado? Tudo erradooooo.

Primeiro, meu marido ficou sem vontade de viajar, aja vista estarmos com nossa família, e a nossa estadia em são josé está sendo muito boa, que não posso negar, estava sim.

Segundo, minha filha mais velha não queria ir para Recife de jeito nenhum, pois seus priminhos ao total seis pirralhos virados, incluindo os meus.

E, terceiro e último, quando chega domingo a noite, meu marido me propõe: vá agora sozinha e volte pela manhã após a prova. Isso seria a solução, se não fosse o fato de eu não conhecer a estrada do litoral sul do recife. E pelo que meu concunhado falou não tava tão ruim. Mas, meu medo de que o carro quebrasse ou alguma coisa me acontecesse venceu para a minha vontade de ir correr. Afinal, sou mãe de dois. Nossa! Nessas horas isso pesa muito.

Mas, fiquei tão pê da vida, imaginando como iria ser, que meu domingo a noite foi ...... Sem comentários.
E, acordo na segunda com o povo dizendo: Vanessa, vai correr na praia, aproveita..........

Rummmmm....que raiva!!!!! Abstrai....e fui mesmo correr

Não negando que meu fim de semana também foi ótimo, com seus contratempos, mas, pude correr com vista assim:





Foi MARAVILHOSO correr com um espetáculo da natureza e ainda pegar um bronze....Minha filha disse: "Mainha, não fica triste, eu vou "praticar" contigo amanhã, visse?!" Não tinha como ficar triste....E ela cumpriu sua promessa:




Minha familia linda que eu amooo demais! Foi injusto colocar na balança o que eu mais prezo. Mas, a corrida me completa, seja em provas oficiais, seja na beira mar, seja em qualquer lugar, o que importa é nós estarmos assim: Felizes e juntinhos!!!!



Como, Mônica Cordeiro ficou com meu docunto para pegar meu kit, que foi entregue no sábado, eu recebi a camiseta, número e "medalha"! Vcs já viram isso..kkkk.....ter uma medalha de uma corrida que você ficou só na vontade....mas valeu! este foi o real prêmio de consolação..kkk

É isso,
E eu? continuo correndo....Bjusss

Vanessa Torres
Corredora Pernambuca

9 comentários:

  1. Vanessa,
    Correr e estar com a família são duas coisas maravilhosas e sem comparação. Assim, acho que você tem esse direito de optar, pois sei que brincar e participar da vida dos filhos é um verdadeiro presente de Deus.
    Sábado, dia 27, tem a corrida da Academia Corpore Sano. Vai ser a noite, as 19 horas. Veja no meu blog o telefone para mais informações.
    Ainda teremos a Corrida dos Sinos (12 dez) e depois a Corrida para a Luz (Camaragibe, dia 25 dez).
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. Gilmar,
    isso é verdade! Foi uma pena não poder ir, mas soube por Mari, que vcs se conheceram. Finalmente! rs...Mas acho muito provável eu ir para a do dia 25 de dez.
    Abração Amigo e espero ter conhecer em breve.

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, com duas coisinhas lindas dessas certamente a frustração por não ter ido passou logo.
    E você ainda correu nesse cartão postal que é o litoral sul de Pernambuco.
    Se increve na Corrida dos Sinos (12/dez), aí a gente faz uma festa retroativa, rssr...
    Na do dia 25/12não dá pra ir, vamos passar natal em Tabira.
    Beijão amiga.

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo na corrida da certo. Isto que aconteceu contigo ja aconteceu comigo tambem por outra razão mais seria. A gente da a volta por cima e logo estamos competindo, correndo e desfrutando destas delicias do esporte. Linda a paisagem do domingo, vale a pena um cenario destes, ainda mais com a compania da filinha, linda. Um abraço Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Vanessa, da próxima vez faça como uma corredora de São Gonçalo/RJ, ela contou no blog que deixou o marido na emergência do hospital, as crianças com a sogra e foi correr a prova do circuito das estações (Carla Terra). Não pense em opçoes, vá correr e volte o mais rápido que puder para junto de sua família. Não é bom para você e nem para eles esse fogo cruzado. Ninguém deve parar o que gosta para ir no programa dos outros e o vice-versa é o mais verdadeiro. Você feliz, e corrida, será muito mais perfeita para todos daí. É só uma opinião do outro lado, com muito carinho. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu digo que para nós isso já é uma maratona, ninguém acredita. Nós temos que treinar, coordenar o evento (bolar a logística em casa), preparar tudo pra quem fica (marido, filho, etc), se produzir toda (pra sair bem na foto), posar pra as fotos (pra documentar no post), correr, tentar baixar o tampo e sorrir muito no final. Ufa! Cansei! Agora é sério... Bora correr 21 pra ontem!!!! Mariana

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, pena que você não foi, mas as vezes temos que dar prioridade à família mesmo, faz parte. =] Mas, parabéns pelo treino "transcendental" nas areias da praia, treinos como este nos motivam a ir mais e mais em frente.

    Corri os 10 km da maratona e me arrependi amargamente porque não me inscrevi... heheh Quando vi a medalha bateu um arrependimento... =P

    Um abraço e boas corridas,
    Mário
    http://aspiranteacorredor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica, Vlw linda...mas dia 25/12 vou tá comemorando o 1º aninho de Victor. Mais uma vez a Família vem primeiro.
    Mas, terão muitas mais pela frente....bjuuuu

    Obg Eduardo por sempre me visitar e dá o seu olá..vlw mesmo..bjão

    Mariiiiii, amiga e companheiraaaaaaa.....vou ligar pra tu agora, quero saber como foi tua viagem!!! sim....21km..pra ontem!!é pra já...boraaa simboraaaaaaa.....bjuuu

    Miguel amigo, dá próxima verei se terei coragem e farei isso!!
    Bju

    Mário prazer em te conhecer e obg por ser mais um seguidor desse blog, amigos sempre são muito bem vindos!!! Grande abraçooo a todos!!!
    Vanessa Torres
    Corredora Penambucana

    ResponderExcluir