Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meus 1º 10km em prova oficial...


Felicidade e ansiedade se misturam. Expectativas de melhorar o tempo, de terminar a prova bem, de fazer o que for possível para me superar, seja fisicamente, seja "tico e teco"... rs.

Infelizmente meu marido ainda não começou a correr, não que faltasse pressão, pois o que eu já pedi, convidei e até intimei para dá "umazinha" cmg e NADINHA!!!...rsrsrsrs...Mas como ele mesmo diz: deixa para a próxima...e assim vai adiando...como sempre digo: ele é o bom promitente e nunca "cumprente". Mas um dia ele vai...rs

Bem, a prova que estava prevista para o dia 24 de outubro, foi adiada para dia 15 de novembro.
Acabei de entrar no site da Maratona Maurício de Nassau:
http://www.maratonamauriciodenassau.com.br/..onde estão sendo feitas as inscrições...poxa fiquei pensando nos prêmios 150 mil reais ao total...uiui...


Os treinos tem sido em cima de 10 km, que geralmente faço em 59 min e uns quebrados...minha meta é baixar meu tempo, mas como vou correr no sol de Recife novamente, não vou criar muita expectativa, pode ser que eu até aumente...mas o mais importante é eu respeitar meu limites e curtir a prova ao máximo...o mais importante é eu terminar MINHA prova...superar MEUS limites!!

Grande Abraço a todos, prometo que posto antes da prova dos 10km, um treino com fotos...bjão a todos que me visitam!!!
Voltem Sempre
Bora Correr!!!!
Corredora Pernambucana



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    Estaremos por lá! A ACORJA mesmo estando com um calendário de corridas muito apertado, estará presente neste que será uma das maiores corridas já disputadas em Recife.
    Parece que a ATIVO já está fazendo as incrições online, vaja no site do evento.
    Dessa vez vou encarar os 42 quilômetros, sendo esta a minha primeira experiência em uma maratona.
    A meta e terminar a prova bem, cruzar a linha de chegada fazendo aviãozinho.
    Grande abraço e bons treinos.
    Gilmar
    http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gilmar, acabei de retificar minha postagem...ainda bem que estão fazendo pela net. Espero que possamos nos encontrar do dia!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amiga. Vamos treinar... Vc fazendo em sub 60 e eu vou tentar terminar em sub 70. tô curiosa para saber o percurso. Mas podíamos tentar marcar um treino antes, não é? Que tal fazermos a Corrida Rústica de Caruaru. 10 Km, dia 7/11/2010. Informações com Paulo 96522134.Um abraço! mariana

    ResponderExcluir
  5. Vanessa!! Que tempo é esse?? Minha filha, você vai pras cabeças com certeza!!Tô pensando em me inscrever, se bem que o máximo que consegui correr foi 7km, e isso em quase 1 hora... além daquele treino com Julinho que chegou a 12 km, mas andamos um bocado.
    Sei não... vou criar coragem... Ô, cadê meu percurso de 5 km??
    Hei, bons treinos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Daqui do sul do Brasil acompanhamos este entusiasmo e vibramos juntos com estas conquistas. Um grande abraço EDuardo. Pelotas RS

    ResponderExcluir
  7. Vanessa boa tarde, desde já lhe desejo uma boa preparacão para os seus 10Kms, como será a primeira vez que vc correrá essa distância, lhe digo para não ficar anciosa, sei que é dificil mas tente, não fique prevendo quanto que vc vai fazer o negócio é vc correr e chegar bem, de uma olhada no link abaixo e veja o que eu postei no meu blog pois irá te judar bastante.

    http://www.jmaratona.com/2009/04/o-valor-do-prazer.html

    Quanto ao seu esposo, não tenha pressa,não desista, vc é um belo exemplo para ele e daqui a pouco ele vai estar correndo também veja no blog abaixo o exemplo da Mariana o marido dela correndo com ela em uma corrida.

    http://irmascordeiro.blogspot.com/2010/10/prova-de-fogo-e-prova-de-amor-tambem.html

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  8. Mônica, rsrsrs..vou nada, e parem de achar isso.....correr em Recife é bem diferente das condiçoes que corro em Caruaru. E deixa de neura, tu já fez 12 km tá com medo dos 10...Vc consegue lindona!! Bora correr sem criar expectativas no tempo e sim na nossa experiência pessoal de superaçao. é isso que tô buscando. Xeruuuu



    Owww Eduardo, Obg!!!


    Vlw mesmo meu amigo Jorge, vou te blogar....obrigadãooo

    ResponderExcluir