Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Melhorando o tempo....

Nossa, como tá melhorando meu aeróbio..sábado corri quase 7 km e nem deu uma paradinha para caminhar...tô tão empolgada....minha fase de ufa..ufa tá começando a ficar no passado.
Bem como no sábado a noite fui para a formatura de meu cunhado, domingo tava de ressaca. Não de uma bebedeira, mas de uma noite em claro. Mas foi muito legal, fazia tempo que não saia para me divertir sem meus bruguelos. Eu e meu love....

Como se eu já não tivesse o suficiente....Meu bruguelinho tá dando muitas serenatas...e aja bom humor, por que com um tempo você começa a nem raciocinar
direito.
Bem, comecei a ler


Tô gostando, um bom manual para iniciantes na caminha, corrida e competições....qdo. eu acabar dou meu parecer..rs.

Bem sobre meu novo tempo...olha, tava fazendo no inicio dos treinos 4 a 5 km em 45 min. Agora tô conegundo fazer quase 7km em 45. Não é grande coisa, mas para reiniciantes achei que tô evoluindo.


Tô me forçando a correr um dia sim outro não, por causa da minha rotina. Mas hoje não deu..e pra variar minha empregada vai voltar para a terra dela...aí já viu...quem tem filhos deve imaginar.

Meus amores tão pequenos e dãoo um trabalho em especial meu manhoso Victor com 6m essa delícia aí.


Bem gente para a minha meta de 8km até setembro acho que tô chegando lá...basta diminuir o tempo. Enfim tô feliz demais em tá correndo novamente.
E me preparando para minha primeira corrida de rua.
Beijãoooo
Corredora Pernambucana

5 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Obrigada pelo comentário em meu blog.
    Quero te dizer que há 8 meses atrás eu não corria 1km sequer, decisi me desafiar e hoje corro 21 km. Continue com foco que o melhor de tudo é a conquista.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Alo Vanessa.
    Muita força e determinação. Todo o começo precisa persintencia. Voce ja é uma vencedora em iniciar . Um abraço. Eduardo. Pelotas. RS

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, falei para Julio que iremos em setembro para prova do Bompreço em Recife. Não dá para treinar juntas ainda, mas quando estiver mais perto podemos fazer um treino sim. Você está muiitoooo melhor que eu. To fazendo 5 em 45 min... preciso melhorar um bocado. To em Tabira, não parei de treinar. Cheiro para vc e a família.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, em alguns momentos você não conseguirá treinar, e isso é normal. O importante é que seja persistente e sempre treine 3 a 4 vezes por semana, não exagerando. Vá aumentando apenas aos poucos. Agora, sua façanha de correr 7km em 45 minutos é ótimo. É isso aí!!! @JoelMaratonista

    ResponderExcluir
  5. Olá, amiga Vanessa!

    PARABÉNS pelo crescimento nos treinos! É isso aí, temos que nos superar a cada dia, sempre!

    Abraço,
    Kleber RG
    www.maratonacorreria.com
    *Já visitou meu Blog depois da “transformação”? Clica lá em "CORREM COMIGO" (seguidores), se desejar, claro...

    ResponderExcluir