Vanessa By Vanessa

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Sou Caruaruense e Pernambucana com muito orgulho, tenho 30 anos... Filha do Deus Altíssimo, esposa de Eduardo, mãe de dois filhos lindos, corredora amadora, ciclista de fim de semana e amante de qualquer esporte que me tire do sofá!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Meus 1º 10km em prova oficial...


Felicidade e ansiedade se misturam. Expectativas de melhorar o tempo, de terminar a prova bem, de fazer o que for possível para me superar, seja fisicamente, seja "tico e teco"... rs.

Infelizmente meu marido ainda não começou a correr, não que faltasse pressão, pois o que eu já pedi, convidei e até intimei para dá "umazinha" cmg e NADINHA!!!...rsrsrsrs...Mas como ele mesmo diz: deixa para a próxima...e assim vai adiando...como sempre digo: ele é o bom promitente e nunca "cumprente". Mas um dia ele vai...rs

Bem, a prova que estava prevista para o dia 24 de outubro, foi adiada para dia 15 de novembro.
Acabei de entrar no site da Maratona Maurício de Nassau:
http://www.maratonamauriciodenassau.com.br/..onde estão sendo feitas as inscrições...poxa fiquei pensando nos prêmios 150 mil reais ao total...uiui...


Os treinos tem sido em cima de 10 km, que geralmente faço em 59 min e uns quebrados...minha meta é baixar meu tempo, mas como vou correr no sol de Recife novamente, não vou criar muita expectativa, pode ser que eu até aumente...mas o mais importante é eu respeitar meu limites e curtir a prova ao máximo...o mais importante é eu terminar MINHA prova...superar MEUS limites!!

Grande Abraço a todos, prometo que posto antes da prova dos 10km, um treino com fotos...bjão a todos que me visitam!!!
Voltem Sempre
Bora Correr!!!!
Corredora Pernambucana